Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Reacções

Os recantos do teu corpo, as curvas e as reacções.

Sei onde devo tocar para te ver perdida, a suspirar, a tremer, pronta para sentires os orgasmos que te sei provocar.
Sei, com o profundo conhecimento do teu corpo.
Das tuas reacções...
Sei o momento em que estás pronta para seres bem fodida.
Com mais ou menos intensidade...
Queres um ritmo, para te esporrares toda.
A sedução que exerço sobre ti, sei que estás a desfrutar, que me queres, que me procuras para me sentires nela bem húmida, a escorregar para dentro de ti.
Levam-te à loucura, e mais uma vez te vais esporrar, e pedes mais.
Sei, os teus limites, mas acredito que os consegues ultrapassar...
E sei que me desejas, bem dentro de ti, sempre e sempre.
Até sentires a me esporrar para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário