Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Segredos

Sentou-se com aquelas belas pernas à mostra. Meti-lhe as mãos pelas coxas e disse-lhe:
- Puta já estás molhada?
Abri a braguilha, o caralho a ser tirado para fora e ela começou a saborear o meu caralho.
Delicioso o broche...
Agarrei-a, por trás, beijei-a na boca violentamente e meti-lhe a mão na cona húmida. Molhando-se mais ainda...
Já dizia:
- Fode-me... Quero ter prazer comigo.
Aquele cu virado para mim, comecei lentamente a dar palmadas naquelas nádegas deliciosas e apelativas para depois sentirem o meu corpo todo em cima delas.
Da-me um imenso tesão em ouvir os seus gemidos de prazer e não de dor, o notar que as nádegas começavam a ficar avermelhadas sem que se queixasse.
Demasiado tesão.
Comecei a brincar com os mamilos.
Gemeu deliciada e deixei a mão ao de leve percorrer o seu corpo.
De repente apertei um mamilo e gritou.
O tesão era demasiado para estes jogos de prazer.
Abri-lhe as pernas, meti a cabeça entre as pernas e iniciei um brutal minete.
Aquela coninha queria língua, queria caricias, queria tudo....
A forma como mexia as ancas, e ondulava a barriga estava a dar sinal que se iria vir em breve.
Eu queria que se viesse na minha boca.
Eu queria o seu mel.
Veio-se, e gritos e gemidos ruidosos...
Hummm tão bom.
Precisava de a foder.
Deitei-me de costas e ordenei.
- Vem-me foder, anda.
- Domina-me tu a foder.
Foi demais.
Por cima enterrou-o todo na cona e subindo e descendo, veio-se várias vezes...
Sim fode...
Daí a pouco explodi em rios de esporra dentro daquele corpinho...
Caímos para o lado satisfeitos e cansados...

2 comentários:

  1. O que posso dizer ... Vocês estão quentes! ...

    paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito quentes... obrigado por nos seguires
      Bjs Blues

      Eliminar