Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Senhora de si

A visão das suas pernas cruzadas, a saia subida com uma racha lateral a proporcionar uma visão estimulante.
Era impossível não olhar. Estava a deixar-me excitado.
A saia subiu, tinha umas meias de ligas, completamente à mostra, com a fita a segurar a meia e a mostrar a parte da coxa desnuda...
Que visão...!
Acomoda-se, volta a cruzar as pernas, desta vez fazia subir ainda mais a saia e ali ficou, impávida e serena.
Eu já não sabia como me comportar, continuava a olhar descaradamente para aquele pedaço de mulher e de tesão.
Senti um toque, estremeci.
Estava a ser difícil, muito difícil de controlar....
Miss Blue Eyes estava claramente a provocar-me, a testar-me, e tudo aquilo fazia com que eu senti-se o meu pau duro de tanto tesão.
As pernas cruzadas de uma forma tão sensual que eu estava a alucinar.
A saia subida era já do tamanho de uma micro saia.
Estava com uma erecção brutal e foi isso mesmo que ela constatou assim que a sua mão deslizou da perna para o meio das minhas pernas.
Estava a começar a entrar no jogo, ela estava no comando, estaca a dar-lhe prazer.
Num movimento impressionante, abriu as minhas calças, retirou o meu pau que ansiava libertar-se do sufoco em que se encontrava e começou a deslizar a sua mão por todo ele, lenta e firmemente.
Com a outra mão a tocava-se, gemendo baixinho.
Isto durou alguns minutos e eu estava a ficar louco.
Simplesmente queria me fazer chegar ao orgasmo daquela forma, queria provocar ao limite.Vejo-a inclinar-se sobre o meu pau, a cabeça lentamente a baixar e senti um calor húmido, a percorrer todo o meu membro.
Senti uma boca salivada, quente e gulosa.
Senti que teria um orgasmo em segundos!
O movimento de vai e vem, a boca preenchida, desejava saciar-se de mim, sentir-me a esporrar, sentir-me rendido ao orgasmo.
Vinha a caminho, imparável, impossível de controlar e arrebatador.
Estava a vir-me... A encher-lhe aquela boca sedenta, de mestria incalculável, de uma vontade louca por saborear o meu líquido do prazer.
E foi o que ela fez!
Lambeu tudo lentamente, percorreu várias vezes o meu pau ainda duro, massajava com a sua mão, e que mão!
Miss Blue Eyes abriu as pernas, colocou uma mão sobre os seios, outra entre as pernas, abriu a boca e percebi imediatamente que estava prestes a explodir de prazer...
Vi-a contrair-se uma e outra vez, apertava o peito com uma força imensa, estava a ter algo poderoso, um orgasmo, a intensidade enorme!
Que tesão vê-la a entregar-se ao prazer daquela forma tão provocante....

Sem comentários:

Enviar um comentário