Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Senti o calor

Fechou a porta e se aproximou de mim.
Senti o calor do seu corpo de fêmea...
Encostei-a e beijei-a.
Colámos os lábios enrolámos as línguas.
Ainda a beijá-la, desci uma mão até às nádegas, enquanto que com a outra agarrei um uma mama. Miss Blue Eyes estremeceu, gemeu...
Ela arfava de tesão, os bicos das mamas tesos e duros.
Tinha de a possuir como uma verdadeira fêmea.
Beijávamos, eu beijava-a na nuca, no pescoço, enquanto amassava delicadamente as suas mamas e com uma mão entre as pernas lhe apalpava já a cona húmida.
O cheiro a sexo já se notava.
Mulher esta insaciável!!!!
Começamos a tirar a roupa um do outro, apressadamente, entre gemidos e beijos.
O fio dental minúsculo todo molhado, de uma cona sumarenta.
Aquilo precisava de um minete urgente. Mas deixei-a tomar a iniciativa.
Foi o inicio de um broche.
Ela chupava ritmadamente todo o comprimento do meu caralho, tirava e apertava com os lábios, passava a língua macia em torno dele, ao mesmo tempo batia uma punheta com uma das mãos, e com a outra se masturba com o clitóris.
Pedia para lhe chamar puta e cadela.
Deitei-me de costas e sentou-se na minha boca.
Que cona saborosa.
A minha língua fazia um minete sumarento. A minha cara estava cheia de líquidos vaginais.
As suas mãos agarravam o meu pau duro.
As mamas tocavam na minha barriga enquanto a sua boca lentamente saboreava-me o caralho num divinal 69.
Subiu ao céu quando sentiu o meu dedo que passando na sua cona e com a minha saliva lhe entrou direitinho no seu cuzinho.
Encheu-me o pau com saliva...
Miss Blue Eyes descia e subia sobre mim. Indescritível. Entrando. entrando...
Via a sua boca aberta a gritar, as minhas mãos nas suas mamas e ela sentada agarrada á cama enterrou-o todo.
E começou a subir e a descer. Uma das minhas mãos dirigiu-se ao clitóris esfregado, o tesão a subir e o vai vem dela não deu para aguentar muito mais tempo.
- Fode, fode, fode, vem-te...
- Queroooooooooooooooooo agoraaaaaaaaaaaaaaa .
Enchia-lhe a gruta de leite...

2 comentários:

  1. como desejava que me gritassem assim...mas acham que fode é palavrão :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no acto sexual, todas as palavras são optimas para apimentar
      Bjs Blues

      Eliminar