Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Toda arrepiada

As minhas mãos percorrem o teu corpo.
Fechas os olhos.
Paro nas tuas mamas e fecham-se sobre elas.
Um pequeno apertão e tremes de prazer.
Com as palmas abertas esfrego nos teus mamilos até ficarem erectos.
Continuo a esfregá-los.
Baixo-me..
E começo a lambê-los.
E a chupá-los.
Dou umas trincas suaves...
E...
Continuo a beijá-los.
O teu corpo reage ao estímulo de uma forma violenta.
Tremes de prazer!!!
Desço...
E vou ao interior das tuas coxas.
Brinco com o gelo...
O calor da tua cona faz derrete-lo.
O meu dedo entra.
És apertadinha...
Continuo a percorrer...
A contornar a tua cona...
O teu clitóris...
A estimular-te...
E...
Vens-te!
Lambe-me, pedes.
Queres sentir a minha língua quente, a saborear o teu gosto.
Vens-te mais uma vez.
Quero foder, dizes.
Encaixo-me cima de ti
Com o meu pau duro.
Começo a foder-te, devagar. 
Todo dentro de ti.
Acelero...
Mais e mais.
Estás toda arrepiada mas ao mesmo tempo sentes imenso calor.
Estás muito quente.
Sinto-te a ferver.
Tens os bicos duros e só me apetece que te esfregues toda no meu corpo.
De repente...
Dá-se a explosão!
Fodo-te ainda mais...
Venho!!!

1 comentário: