Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 16 de maio de 2016

A pele arde!

A carne queima...
O desejo consome-me, sinto chamas dentro de mim, este calor que me deixa inquieta, um tesão que me endoidece.
Vem! 
Anda possuir-me!!!
Não quero beijos, não quero carinho.
Quero-te por inteiro, quero sentir-te, quero o teu desejo, a tua masculinidade, a tua força, quero-te!
Quero que me molhes com o teu orgasmo, quero que esgotes a minha seiva do prazer, quero arranhar-te as costas enquanto me venho, quero morder-te enquanto me masturbas, quero que me apertes os seios para eu gemer para ti.
Quero tudo... 
Quero engolir o teu tesão e quero que me puxes os cabelos e me chames de puta, não vou deixar-te nada, quero tudo para mim.
Não ouses, querer mais de mim do que todo o meu desejo, é só o que tenho para ti! 
Tudo o que tenho vou dar-to, tudo o que queres de mim, vais tê-lo hoje.
Sou uma presa e tu um predador faminto.
Abusa de mim, consome-me, possuí-me.
Os meus líquidos que tenho dentro de mim vão-se esvaírem para ti.
Entretanto fode-me da maneira mais louca...
Fode-me!!!

4 comentários:

  1. Quente... Quente... Quente...

    Hoje à noite eu vou fazer você minha puta

    Amanhã eu vou deixar você ser minha esposa ... :)

    Beijos
    1ManView

    ResponderEliminar