Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Chupo como nunca chupei

Chupas os mamilos com tesão e deitas-me.
Tiras-me as cuecas e fico sem nada, completamente nua e à tua mercê.
Abres-me as pernas e com a língua percorres desde o fundo das pernas, passando pelas virilhas e sentes o meu sabor.
Estou super húmida!!!
Sentes o meu sabor intenso que estou a libertar.
Dois dedos com que me tocas e com a língua descobres todo o meu interior…
Não consigo deixar de me contorcer e de te agarrar na cabeça para te fazer chupar e entrar ainda mais fundo.
Acabo por ter o melhor orgasmo.
Digo-te sem receio, enquanto afasto o cabelo dos olhos, olho-te com um olhar carregado de tesão, dispo-te e deito-te…
-Agora sou eu…
Subo e deixo-te saborear os meus mamilos...
Aprecio o teu peito volumoso...
Vou descendo e acariciando o teu corpo com o meu peito, roçando desde a tua barriga até à tua cona volumosa.
Os teus lábios vaginais deixa-me louca e chupo, chupo como nunca chupei e entro com um, dois e três dedos, enquanto te olho e tento perceber o que o teu olhar diz…
Diz que queres mais...
Chupo-te o clítoris e meto mais um e dois dedos e…
Pedes-me que entre mais fundo, mas acabas por te contorcer toda e libertar o néctar que chupo na tua cona e nos meus dedos.
Sobes rapidamente, olhas-me nos olhos, agarras-me o rosto e beijas-me, queres saborear o que te fiz ter... PRAZER.

Sem comentários:

Enviar um comentário