Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 15 de junho de 2016

E eu com prazer deixo

Salto para cima dele e brinco por um bom tempo.
É muito bom!
Ele vem para cima de mim e dá-me umas fodas loucas.
Agarra-me bem forte, mas com carinho e fode-me.
- Vou-te fazer vir, vais ter orgasmos atrás de orgasmos.
Derreto-me toda, fico molhadinha.
É quase impossível não me vir com ele.
Fico de 4, agora a loucura vai começar, ele tem um domínio sobre mim e sobre o meu corpo.
Estou nas mãos dele, vou ao delírio e gritos de prazer.
Ele fode-me, ouço os seus gemidos e a chamar-me de puta.
Sinto as mãos dele a dar-me palmadas no meu rabo.
Aiii como eu gosto, arrepio-me toda.
- Vem-te minha putinha.
Mais umas estocadas bem fortes e mais uma vez, ele vai ao delírio.
Corpos suados, quarto com cheiro a sexo.
Começamos a nos tocar novamente com carinho, devagar e vou descendo até ao pau que já está a ficar duro e vou com a minha boca novamente a ele fazer um bom broche e já sinto ele a ficar cada vez maior na minha boca e sempre bem feito, porque quem tanto recebeu prazer sabe dar também.
Então ele põe-me novamente de 4, e é hora da brincadeira ficar séria.
Mãos nos meus cabelos e boas estocadas para me deixar louca.
Ouço os seus suspiros, sinto as suas mãos no meu corpo, é uma loucura.
Uuiii que delícia, passei-me mesmo, foi prazer a mil.
Mete com força e vamos ao delírio, sinto o pau a pulsar dentro de mim, o meu corpo começa a tremer...
Arrepiado pede para finalizar na minha boca, e eu com prazer deixo.


Sem comentários:

Enviar um comentário