Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Entrega total

Foi esta imensa paixão que nos guiou ao mais esperado de todos os beijos.
As nossas línguas procuram-se com fervor, as nossas mãos despem os corpos frenéticamente, atrapalhadas pelo fogo do desejo.
As delícias delirantes do teu corpo colado ao meu, as tuas carícias terrivelmente sedutoras, deixam-me numa urgência tresloucada de te amar que me impede de esperar.
Penetro-te, deslizando sofregamente pela tua humidade quente e macia.
E entre as tuas pernas, tonto de prazer, dei total liberdade ao meu desejo, não reprimi nenhuma vontade.
Todo eu era calor e paixão.
Explodi violentamente.
Gemendo de amor e gritando de prazer, subi ao céu, vi as estrelas da mais distante das galáxias, enquanto lançava o meu esperma bem dentro de ti.
Acabavas de levar-me à loucura.

Sem comentários:

Enviar um comentário