Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

As tuas entranhas

Vem... Deixa-me tocar no teu corpo. Acaricia-me!
Quero beijar os teus seios.
Saborear o mel... E me afogar nas ondas do teu desejo.
Vem... Faz de mim a tua fonte de prazer.
Desliza no meu corpo e aquece o meu peito com o calor das tuas coxas.
Acaricia-me com as tuas nádegas macias e ancora no cais da minha boca enquanto a minha língua desafia-te para a loucura.
Vem... Escorrega lentamente e pincela o meu queixo com as lavas do teu vulcão.
Deixa o teu aroma gostoso, o teu liquido viscoso a invadir as minhas narinas e alimentar o meu desejo animal.
Vem... Faz do meu sexo o teu brinquedo ideal.
Explora, consome e devora-me.
Leva-me a loucura em profundos gemidos,arrancando do meu ser devassos gozos de prazer, que inundarão as tuas entranhas com o néctar da vida.

6 comentários: