Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Fizeste-me gemer

Festas de verão, sexys, como são saborosas.
Casais divertidos e animados.
Gente bonita, sensual e atrevida.
O calor apertava...
Decidi provocar com aquele vestido curtinho, sem cueca.
De salto alto.
Vou fazer delirar muita gente.
Senti-te a aproximar, empinei o meu rabo para ti.
Senti o teu corpo colado a mim e hummm...
Penetraste-me com esse mastro que adoro.
Fizeste-me gemer de tesão, de prazer.
Sentia-o todo dentro de mim.
Entrava e saía, suavemente, não conseguia resistir.
Molhada de tanto tesão, dei-te o prazer de me fazeres vir ali, em segundos, enquanto uma multidão delirava com o nosso espectáculo.
Fizeste-me sentar no teu pau bem delicioso.
E...
Senti-o novamente, rodopiava como tu adora, fazia-te delirar, as tuas mãos 
Mais uma vez, fizeste-me gemer, tremer e estremecer de tesão.
Quero sentir o teu gemido, o teu leite.
Ajoelhei-me, e chupei-te, chupei-te...
Deliciei-me com esse pau que adoro.
Tu não aguentas-te muito tempo...eu sei que adoras a minha boca gulosa, e vieste-te, com esse leite que adoro.
A minha boca ficou bem cheia de paixão.

2 comentários:

  1. O Verão e o calor das melhores festas puxam sempre pelo nosso lado mais exibicionista...e tão bem que sabe! ;)

    Beijinhos e abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adoramos as festas de verão com pouca roupa ou quase nenhuma ;)
      Bjs Blues

      Eliminar