Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

As pernas encruzilharem-se

Na cama...
Desceu por mim abaixo com aqueles lábios fenomenais devorando-me toda como uma louca esfomeada e cheia de tesão.
Que maravilha de toque, que suavidade de movimentos com aquela língua deliciosa.
Subiu de novo a caminho da minha boca, querendo dar-me a provar o meu sabor e que bom que foram aqueles beijos loucos.
Senti os seus mamilos roçarem em mim, as pernas encruzilharem-se nas minhas quando ela agarra um pequeno vibrador e me massaja com ele o clitóris enquanto eu a tocava com os dedos.
Voltou a chupar-me e penetrar-me até me vir por completo.
Era a minha vez, trocamos de posição e lambi-a toda introduzindo os dedos e o vibrador pequeno alternadamente, subi com a boca a dar-lhe a provar o seu sabor e agarrei-me aqueles mamilos grossos e salientes enquanto a penetrava com o vibrador até que descambou num belo orgasmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário