Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Encaixamos

... Tecidos claros e transparentes ...
Os casais envolvem-se. As duas mulheres de quatro viradas uma para a outra beijando se enquanto os homens as penetram.
Na pista alguns casais dançam e mimam se.
Todo o cenário é perfeito, muito excitante.
Percorremos o corredor, e vejo um casal movimentar-se no sofá ao nosso lado e pouco depois posso ver perfeitamente como ele a penetra. Cada milímetro daquele pénis entra dentro dela, e é aí que começo a delirar, e sem mais que pensar, sento-me sobre o Mr Blue Eyes, e desaboto-lhe a camisa, dispo-o enquanto me roço nele.
Tiro-lhe as calças e sinto que está completamente erecto, beijamo-nos, e aquele pénis derrapa sobre o meu clítoris na direcção a minha ratinha completamente molhada e excitada.
Afastando o pequeno fio da tanga que me roça entre as nádegas enquanto ele me puxa para si e nos encaixamos ali mesmo, em frente a todos eles, rebentando-me de tesão e prazer.


9 comentários:

  1. Hummmmmmm mas que belo texto..excitante abrasador :-)

    Bjos
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse texto deixa água na boca.
    Bjos
    http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hummmm que delícia adorava participar numa festa assim.....

    ResponderEliminar
  4. Hummmm que delícia adorava participar numa festa assim.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tras a tua esposa e participa
      bjs blues

      Eliminar
    2. Gostava mas ela não está virada para este tipo de aventura , só como single .....

      Eliminar
    3. Gostava mas ela não está virada para este tipo de aventura , só como single .....

      Eliminar