Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Só penso em foder

Dominar me.
Atira-me contra a parede, masturba-me com força, obriga-me a ajoelhar e a chupá-lo todo, bem durinho na minha boca.
De seguida arranca-me a roupa, atira-me sobre a mesa da cozinha e fode-me com força, até bater bem lá no fundo e sentir-me a estremecer.
E quando já se está quase a vir tira o pau meloso da minha cona, agarra-me pelos cabelos, mete-mo na boca e enche-ma de esporra.
Mas ainda não fiquei satisfeita.
Atira-me para a cama, chupa-me a cona toda, enfia-me os dedos.
Desta vez sou eu a dominar e a obrigá-lo a acabar a chupar-me até me vir, depois de cavalgar fervorosamente em cima dele, agarro-lhe na cabeça e digo:
- Chupa me toda!
E esporro-me toda na boca dele (é justo, uma vez a cada um).
Quando estou com ele, confesso que não consigo, só penso em foder.
Amarra-me, tortura-me de prazer intenso, tenho um orgasmo brutal de sentir os músculos das pernas a prenderem, e no fim esporra-se à canzana comigo amarrada como eu gosto.
Tão bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário