Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Esfrego-me... Toco-me

Há dias assim...
Viro-me para um lado e fico pensativa, cheia de pensamentos…
Estou louca, com um desejo enorme de perder as forças nas pernas, de me contorcer por completo e de me saborear, saborear todo este prazer que liberto e me escorre pelas pernas…
Levanto-me, vou para a casa de banho, toalha no chão, sento-me, tiro o vibrador da gaveta e faço-o entrar em mim…
Encosto-me à parede, abro uma perna e pouso-a no banco em frente a outra afasto-a o mais que consigo.
Já entra em mim como se tivesse sido lubrificado, com uma mão faço-o entrar em mim, bem fundo, com a outra, aperto firme o mamilo, mordo o lábio inferior e imagino-te aqui a entrar mim.
Cada vez mais fundo, deslizo a outra mão até ao clitóris e toco-me como se do teu toque se tratasse.
Sinto-me perto de atingir o orgasmo e paro, retardo o inevitável, sabe tão bem.
Retiro o vibrador e chupo para saborear-me, sentir o que sai de mim, o néctar que liberto hoje, neste dia que estou excitada, louca de desejo…
Volto a entrar e o meu pensamento volta para ti, entro com força e bem fundo, como se do teu caralho se tratasse e acabo por me contorcer toda, quase que nem me consigo levantar, ajoelho-me, tal foi o prazer, perco as forças enquanto sinto as pernas a tremer e o meu néctar a escorrer, ainda me sinto em pleno orgasmo, esfrego-me, toco-me um pouco mais e levo a mão à boca, tal como me fazes sempre que me venho.
Continuo com este gosto intenso e excitante.
Guardo o vibrador, subo as cuecas e sigo de imediato para a cama…

2 comentários:

  1. Delicia de blog, parabéns!
    Bjss
    http://nudevoyeur.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde maravilhoso teu Blog, espero voltar muito e convido para ver e ler osMeus, tenha uma bela semana, beijos !!!

    ResponderEliminar