Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Hoje

Hoje vais ajoelhar-te diante de mim e chupar-me tanto até te começar a doer o maxilar e te entalares toda com o meu pau a tentar descer pela tua garganta.
E tudo isto enquanto eu, de pé e diante da enorme janela do nosso quarto, vou observando as pessoas que passam na rua.
Vamos fazer as posições que eu quiser e só vamos parar de foder quando eu me cansar, mesmo que isso implique ires além da força e elasticidade do teu corpo.
Para terminar vou vir-me na tua boca e vais engolir tudo sem reclamar.
E porque eu sei que te vais portar bem depois vou pegar em ti, exausta e dorida, depositar-te na banheira e dar-te um banho relaxante antes de te secar, devolver-te à cama e adormecer-te no meu peito.

3 comentários:

  1. Puro tesão.
    Beijocas

    http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hmm, muito delicioso texto e imagem ...😊

    paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar