Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Mergulhados um no outro

Viras-te para mim e sinto a tua mão no meu joelho e subindo acariciando a minha perna.
Beijas-me de uma forma completamente avassaladora. O teu corpo está colado ao meu, abres-me a camisa enquanto me beijas o pescoço e vais descendo.
Eu acaricio-te o cabelo, sinto um calor liquido no meio das minhas pernas, não consigo pensar em nada, mas o meu corpo está ao rubro.
Voltas a beijar-me, os teus lábios são macios e a tua língua tenta-me, abro a tua camisa e acaricio o teu peito, os meus dedos percorrem o teu corpo e deixam-te cada vez mais ansioso. Sinto a tua respiração acelerada no meu ouvido.
Ajudas-me a sentar e ajoelhas-te à minha frente, sento na borda da cadeira, deslizas as minhas cuecas pelas minhas pernas e beijas-me o interior das coxas, enquanto com o polegar acaricias o meu clitóris exposto e a minha gruta húmida. Lambes-me lentamente, é tão bom, inseres dois dedos dentro de mim e eu quero mais.
Fico de cócoras à tua frente e abro-te as calças, solto a tua pila que estava com certeza ávida de liberdade. Olho para cima e vejo desejo louco na tua cara. Lambo-te enquanto os nossos olhos estão mergulhados um no outro. Nem consigo desviar o olhar quando te ponho todo na boca e chupo lentamente até à ponta, contorno a ponta com a língua fazendo movimentos circulares, e volto a chupar-te até me pedires para parar.
Sentas na cadeira e monto-te. Os meus joelhos estão a fazer pressão na cadeira ao lado das tuas coxas. Tiras-me a camisa e tiras-me o soutien. Beijas-me enquanto as tuas mãos me acariciam as mamas e sinto os meus mamilos a arrepiarem-se.
Entras dentro de mim, todo! Estou tão molhada! É tudo tão intenso, sinto-te cada vez mais fundo. Sinto-te a expandir dentro de mim, as nossas respirações aceleram, sinto um prazer quase épico, é fantástico, talvez porque eu não estava nada à espera disto…
Despedimo-nos… Sinto-me feliz!

4 comentários:

  1. Bom dia. Independentemente da sua publicação que li e vi com toda a atenção, venho propor-lhe a troca de linkes dos nossos blogues. Caso o aceite, avise-me no meu blogue a fim de registar o seu na lista de blogues a visitar.
    .
    Nome do meu blogue: Delírios de amor e sexo. ( tivemos que mudar o linke por problemas com o mesmo) O mesmo blogue, com linke diferente ( Caso já exista na sua lista de blogues, agradecemos que mude o linke, pois o antigo consta como blogue removido.)

    Linke/endereço.
    .
    https://seducaodeamoreerotismo.blogspot.pt/
    .
    O meu agradecimento. Um dia feliz.
    .
    Nota: Peço imensa desculpa se este tema estiver em repetição de hoje ou noutros dias.

    ResponderEliminar
  2. mmm ... deixa você querendo ... Postagem muito íntima ...

    paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar
  3. When the big boss of the company who is selling the "Magic Wand" want to find a big importator in a new country, he's ready to do everything to reach the sales target! Julie Skyhigh HD

    ResponderEliminar